Androcraft

2 comentários

Aparelhos como Galaxy Y, Galaxy 5 e alguns outros aparelhos de entrada, não conseguem rodar o Minecraft Pocket Editon, disponível na Play Store. Mas, não há motivo para desanimo. Você pode se divertir com o Minecraft em seu aparelho usando uma versão modificada, chamada de Androcraft Editon.




Está abandonado às margens de um mundo em blocos infinito. Explore, meu recursos, ferramentas e armas artesanais, fazer armadilhas e crescer plantas. Roupas sob medida e caçar animais para alimentos e recursos. Construir um abrigo para sobreviver noites frias e compartilhar seus mundos online. Montar cavalos, camelos ou burros e gado do rebanho para protegê-los dos predadores. Blast seu caminho através da rocha com explosivos. Construir dispositivos elétricos complexos. As possibilidades são infinitas nesta série sobrevivência sandbox e jogo de construção de longa duração.


Este é o oitavo lançamento do Survivalcraft vinte, e acrescenta muita roupa nova, incluindo long johns, meias, chapéu de feltro e sandálias. Fácil para elaborar fogueiras irá ajudá-lo a ficar quente e manter os predadores afastados durante a noite. Alce dóceis vagam pela terra. Todo o código jogo foi portado para um motor completamente novo e há uma transparência da água adequada com base na física com profundezas escuras melhor esconder seus segredos. Você agora tem 6 slots de inventário e estoque criativo foi completamente reformulado, dando-lhe acesso instantâneo a mais de 300 itens de vestuário. Baús irá coletar automaticamente itens jogado com eles, e você pode intimar um relâmpago explosivo no modo criativo!


Survivalcraft traz recursos que você ama na versão PC de Minecraft para o seu dispositivo móvel: infinitos mundos, cavernas, elementos lógicos (electricidade), previsão do tempo, barcos, animais domada, explosões, roupas, armaduras e muito mais. Fá-lo, mantendo a sua própria, estilo de sobrevivência com temática realista.



Download Androcraft 



2 comentários :