sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pes 2012 + Libertadores

Rola a bola diretamente na tela do seu smartphone. Chega aos gramados do Android a nova versão do Pro Evolution Soccer, a qual vem recheada de surpresas. Com gráficos ainda mais bonitos, PES 2012 vem para explorar todo o potencial dos aparelhos portáteis mais robustos.

A inteligência artificial do jogo foi aprimorada para proporcionar desafios mais interessantes para você que é fera no futebol. Em PES 2012, você pode jogar partidas de até dez minutos, escolher diferentes níveis de dificuldade, jogar em diferentes estações do ano e definir se prefere bater um bolão durante o dia ou à noite.


Para melhorar a experiência do futebol, a nova versão de Pro Evolution Soccer para Android conta com novos estádios, uma torcida empolgada, narradores que detalham as partidas, diferentes tipos de bola, configurações de controles variadas e dois uniformes para cada time. Com tudo isso, só não se diverte quem não gosta de futebol!

A verdadeira evolução do futebol

A nova versão de PES para Android tem diversos modos de jogo, sendo que três modos são novos. O primeiro é o “Quick Match” (Partida Rápida), em que você pode jogar uma partida comum, mas sem ter de configurar absolutamente nada. Basicamente, o game escolhe times aleatórios e inicia a partida, assim, basta clicar no primeiro item do menu e começar a jogatina.

A segunda novidade trata-se do modo Free Kick Challenge (Desafio de Cobrança Livre). Nesse modo de jogo, você será desafiado a cobrar faltas de diversas posições, livres e com barreiras. Você deve marcar o máximo de gols, tentando acertar sempre no centro do alvo. Conforme forem seus acertos, o tempo de jogo vai aumentando e, consequentemente, sua pontuação vai subindo.
A última aposta da Konami foi no Super Challenge Mode, modo de jogo que possibilita ao jogador montar o próprio time e se divertir em uma liga personalizada. Nesse estilo de game, você ganha pontos na competição e pode comprar novos profissionais para criar uma equipe de campeões. Usando os recursos online, você pode baixar os times que seus amigos montaram e jogar contra eles no seu aparelho. Depois, basta enviar o resultado para o Facebook e mostar que você é o melhor no futebol.

Competições para todos os gostos

Se você adora diversidade, então PES 2012 é um prato cheio. O game conta com diversos tipos de copas (incluindo a internacional e a das Américas), torneios divididos por ligas e os clássicos UEFA Champions League, UEFA Europa League e UEFA Super Cup – esse último acessível apenas depois que você terminar as competições mais simples.


Os melhores times do mundo

Apesar de não conseguir transportar todos os times que fazem parte da versão para console, PES 2012 para Android traz as principais seleções e algumas dezenas de times famosos. Jogadores que acompanham os campeonatos europeus poderão se divertir usando algumas equipes de qualidade, entre elas: o Barcelona, o Chelsea, o AC Milan e muitos outros.


Compartilhando as pontuações

Seguindo a tendência dos games mais recentes, Pro Evolution Soccer 2012 também traz um sistema de pontuação com direito a troféus. A novidade é que agora existe uma comunidade para compartilhar os seus resultados, a qual você pode acessar dentro do game e postar online os resultados. O jogo cria um ranking mundial e mostra como você fica entre os melhores do mundo.

E agora conta com a Libertadores da América!


Libertadores da América, que da a possibilidade de jogar com times brasileiros (só os que participaram da libertadores 2012) o que antes não era possível.




1) Baixe os Arquivos, e logo após descompacte todos!
2) Ficaram as pastas "com.konami.pes2012", "obb" e "Libertadores"
3) Mande a pasta com.konami.pes2012 para a pasta Android/Data, ficando assim Android/Data/com.konami.pes2012
4) Mande o apk para o SD
5) Instale o APK e inicie ele
6) Agora ele ira pedir dados adicinais
7) Feche o Jogo, e conecte o celular no PC novamente, agora copie a pasta OBB para a pasta Android ficando assim Android/obb
8) Abra o jogo novamente e veja que a libertadores esta trancada
9) Volte com o celular ao PC e copie o arquivo que esta dentro da pasta Libertadores o arquivo se chama "appdata.i3d" 
10) Substituia o arquivo pelo que esta dentro da pasta Android/Data/com.konami.pes2012/files
11) Agora abra o jogo e note que ira pedir para validar a libertadores, abra e deixe ir ao Google Play, fexe e a libertadores foi liberada!
12) Aproveite o jogo! 


Brenno Silva

:)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Jogos Para Galaxy's.